Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÃO JOÃO


- A programação festiva de homenagem ao mês junino, da Prefeitura Municipal de Parnaíba,  foi lançada no sábado, dia primeiro de junho, no Céu das Artes, do Bairro Piauí, com uma movimentada noite, movida a apresentações artísticas, quadrilhas e a participação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa, estavam em circulada pela capital do estado, participando de eventos familiares e foram representados pelo casal, o médico Valdir Aragão e sua amada Rosângela.


- A noite cultural contou com apresentações de alunos de escolas municipais e de CRAS, que produziram danças de homenagem a São João, banda musical e o espetáculo " Bumba Meu Boi" da Companhia Balé da Cidade.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção de palco de Cristiano Cordeiro, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Sharles Nascimento e Kinha Beviláqua.



O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela, representando o prefeito Mão Santa na festividade.


O apresentador da noite, Nelsom  Leme.  

O secretário especial Fábio Barros. 


AS APRESENTAÇÕES









O ESPETÁCULO " BUMBA MEU BOI"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário