Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

HOLOFOTES

- Quem tem prestígio é outra coisa! O primeiro prefeito do Brasil, a ter um audiência com o presidente da república, Jair Bolsonaro, o nosso Mão Santa, foi notícia em vários meios de comunicação pela amizade com o poderoso Jair. Mão Santa foi a Brasília garantir vários recursos em benefícios de nossa cidade, com projetos em pauta para as suas realizações. O Dia "D" foi na segunda, dia 17 de junho. Show!

Era para ser o vice-presidente, o prefeito de Parnaíba Mão Santa com o presidente Jair Bolsonaro. 

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho também participou do encontro histórico. 






- O Rotary Clube Parnaíba participou de uma ação social, realizada pela fundação Raul Bacellar, na sede da entidade, localizada no bairro São José, com a realização de atividades, que promoveram o bem estar dos cidadãos. O grupo de rotarianos foram recepcionados pelo advogado Renato Bacellar, presidente da Fundação.

A executiva Rosângela Castro com seu amado, o médico Valdir Aragão e a presidente do Rotary Parnaíba, Teresinha Medeiros. 

O Colégio Êxito em mais uma ação social. 




- O SESC Beira - rio entrou no clima de São João e vai realizar uma agitada programação junina, nos dias 21 e 22 de junho, com apresentações culturais, show musical e muita animação.

A gerente do SESC Beira -rio, Janaina Sampaio. 








- Já estou com o convite em mãos, para participar da reunião festiva da posse do novo presidente do Rotary Clube Igaraçu, o professor universitário Ribamar Pereira, que vai ser realizada no dia 22 de junho, no Doce Detalhes Buffet. "Merci".

O novo presidente do Rotary Clube Igaraçu com sua amada Mirtes. 

Um comentário:

  1. Tomara que a "transparência" do governo bolso, seja ágil e se faça saber pra onde realmente está indo o dinheiro público solicitado nesta mesma "reunion" audiência.

    ResponderExcluir