Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

EM CENA

- O dia mais romântico do ano, 12 de junho, promete movimentar o comércio local, com a celebração do Dia dos Namorados. E mais uma vez o ARMAZÉM PARAÍBA, realiza um dia especial, com muitas novidades para os apaixonados, descontos especiais e o cartão Paraíba, facilitando as suas comprinhas com prazos especiais. A cada compra de duzentos reais, os apaixonados vão concorrer a um jantar romântico no restaurante Dom Ladino.Confira!

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O Diretor de Markenting e subgerente, Macio Nilo. 




- A cake designer Valdenes Cerqueira, preparando o seu quiosque estilizado para expor a suas delícias na Floricultura do Barbara´s Buffet, com receitas exclusivas para o Dia dos Namorados, delicias de bolos e doces, cheios de carinho e romantismo, oque é melhor, super deliciosos.


A Cake designer Valdenes Cerqueira. 

O delicioso quiosque da Val Doces. 




- O empresário João Viana do Delta Park Hotel, pegou estrada para a cidade de Sobral no estado do Ceará, para acompanhar algumas solenidades no curso de medicina do seu filho Victor, que começou os seus estudos na faculdade de medicina.

O empresário João Viana com sua amada Valdiana e seus filhos, Lígia, Caio e Victor. 




-  De volta a terrinha a charmosa médica Ilvanete Beltrão, depois de uma temporada de viagem, por vários países da Europa. Ilvanete aproveitou uns dias de folga, de sua movimentada agenda na medicina do litoral.

A conceituada médica Ilvanete Beltrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário