Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

BALÉ

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaiba foi atração especial na abertura da " Cidade Junina", evento promovido pela Tv Clube, na capital do estado, apresentando o espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida", no sábado, dia 15 de junho.


- A equipe da Companhia com seus bailarinos e diretores técnicos, enfrentaram estrada para mostrar a força da dança parnaibama, através de um trabalho árduo e com muito empenho, esforço da diretora e coreógrafa Márcia Alencar, com apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e do presidente do sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- O Espetáculo "Carnaúba, Árvore da vida", retrata a riqueza da nossa vegetação, com a árvore símbolo do litoral piauiense, pela suas conquistas que deu a cidade de Parnaíba. Um figurino luxuosos, caracterizando os índios, que viveram na região, são usados pelos bailarinos, que exibem uma coreografia pulsante, cheia de energia.


- A Companhia tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar,  direção de palco e artística de Cristiano Cordeiro, direção de figurinos e adereços de Euliane Maia e Carmem Cacau, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.


FOTOS : CARNEIRO JR


A diretora e coreógrafa Márcia Alencar com Carmem Cacau, Cristiano Cordeiro e Kinha Beviláqua. 


Márcia Alencar com as diretoras de figurinos, Euliane Maia e Carmem Cacau. 



FOTOS : PRODUÇÃO COMPANHIA









Nenhum comentário:

Postar um comentário