Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SALA VIP

- O empresário Luís Carlos Aragão recebendo o carinho dos amigos e de sua amada Rita Holanda pela passagem de seu níver, sexta, dia 21 de junho. Luís Carlos comanda o famoso restaurante o Luís, na lagoa do Portinho, que arrasta multidão todos os domingos, pelo seu cardápio especial e a paisagem deslumbrante da lagoa.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- O bonitão mexicano Jesus, que estava no litoral, através do intercâmbio do Rotary Clube Internacional, deu " bye, bye" a terrinha, partindo para a sua terra natal, México, depois de passar uma temporada de estudos e muitos agitos pelo litoral.

O mexicano Jesus ao lado de Juliana Alelaf e Marcelo Correia, que foram seus anfitriões no litoral. 





- A parnaibana Elda Mendes, conquistando os seus objetivos em terras americanas, já circulando pelas ruas do estado da Flórida, em seu carrão, tipicamente da indústria americana. Elda trabalha em um região turística próxima a Miami.

A parnaibana Elda Mendes, atividades na terra do Tio Sam. 





- O Festival de Inverno de Pedro II, atraindo alguns parnaibanos, que vão prestigiar a sua programação festiva, recheada de atrações nacionais. A de bem com a vida Kátia Brasil, agendando o show da banda Biquini Cavadão, marcando presença no clima de serra.

Kátia Brasil com as amigas flamenguistas Lucinha Silva e Conceição. 





- O gatinho Gabriel Alelaf Correia, já se despedindo de terras mexicanas, depois de passar uma temporada na cidade do México. Ele parte para Dallas, nos Estados Unidos e de lá vai para Pensilvânia. Gabriel é filho de Juliana Alelaf e Marcelo Correia.

O gatinho Gabriel Alelaf Correia, rumo aos "States". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário