Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

SÃO JOÃO

- Um do maiores eventos populares de nossa região, o festival de São João de Parnaíba, é grande pedida para o último final de semana do mês de junho, quando se inicia a movimentada programação da Prefeitura Municipal de Parnaíba, na praça Mandu Ladino, cenário para as disputas e apresentações, nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho.


- A praça Mandu Ladino ganha uma produção impecável com decoração, arquibancadas, som, iluminação e muita animação, durante os 4 dias de programação, que arrasta multidões para as suas instalações. Grandes bandas de forró, de destaque no cenário nordestino vão agitar o público presente, com seus hits de sucesso, e também espaço para as bandas e cantores de nossa cidade, que tem muito talento.


- Os maiores grupos de quadrilhas, bumba-meu-boi e outras manifestações culturais vão se apresentar na área de eventos do Quadrilhódromo, na disputa dos melhores da região. A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai ser um dos destaques das apresentações artísticas, com apresentação do espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida", no dia 27 de junho. O brilho e a magia de nossas manifestações folclóricas, vão encantar os parnaibanos e turistas, que visitam a nossa cidade.


- A promoção é da prefeitura municipal de Parnaíba, com trabalhos da Secretaria de Infra - estrutura e realização da Secretaria de Cultura.



No apoio ao São João da Parnaíba, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa e sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes, secretária de Infraestrutura. 

A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade, Márcia Alencar ao lado da Primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 

O Secretário Especial, Fábio Barros, nos bastidores do São João. 

Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 

O espetáculo " Carnaúba". 


 O SÃO JOÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário