Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

SÃO JOÃO

- O maior festival de folguedos da região, entra em cena, com o início do Festival de São João da Parnaíba, que teve a sua abertura realizada na quinta, dia 27 de junho, na praça "Mandu Ladino", com uma extensa programação de apresentações artísticas e folclóricas e shows musicais.


- O início das festividades, que vai até o dia 30 de junho, contou com a presença do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho, que dá apoio total as manifestações culturais da cidade. A solenidade de abertura contou com a presença de vereadores, secretários municipais e uma multidão de parnaibanos e visitantes.


- Na primeira noite do evento, foram apresentadas quadrilhas infanto-juvenis de escolas municipais, além de disputa entre grupos culturais. A noite foi marcada pela apresentação especial da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que apresentou o espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida".


-  Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, Sob direção da coreógrafa Márcia Alencar a Companhia tem sua equipe técnica formada por :  Carmem Cacau e Euliane Maia, na direção de figurinos e adereços, Cristiano Cordeiro, direção de palco e artística, Cássios Araújo, direção musical e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.



O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho. 

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com a diretora da Companhia Balé da Cidade, a coreógrafa Márcia Alencar e a vereadora Neta Castelo Branco. 

O prefeito Mão Santa com o intelectual Israel Nunes Correia. 

O Secretário Especial, Fábio Barros. 

A gata Paulina Bessa, do staff da Secretaria de Saúde. 

A apresentadora Vanusa Costa. 

O Secretário de Educação, Rafael Alves. 

Regina Célia com sua filha Aislânia, na plateia do festival. 
O prefeito Mão Santa concedendo entrevista. 






O ESPETÁCULO "CARNAÚBA, ÁRVORE DA VIDA"


















Nenhum comentário:

Postar um comentário