Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

SALA VIP

-O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, reuniu alguns amigos no sábado, dia 8 de junho, para um " petit comité" em seu AP, cenário do seu brechó Bazar Futuro, colocando uma set - list de músicas, batidas eletrônicas e companhia, servindo drinks e mais drinks, e um festival de salgados e canapés.


Este colunista de vocês com o stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 


Juliano com a gata Paulinha Alves, muita " categoria". 

O stylist com o top Abel Batista. 





- A "teen" americana Sarah Louise Katherine Araújo Windsor Lehtman, que é filha  da parnaibana Lucy Araújo, que residem nos Estados Unidos, esteve em temporada rápida de férias, no mês de junho, em solo parnaibano, e foi ciceroneada pela sua avó, a senhora Maria da Graça Araújo. que recebeu todo o carinho de sua neta norte - americana. Sarah está de volta a terra do tio Sam, Estados Unidos.


A "teen" Sarah Araújo com sua querida avó, Graça Araújo.






- O Clube filantrópico IGAPA, realiza na terça, dia 11 de junho, um chic Arraiá, na mansão da colunável Socorrinha Correia, reunindo as sócias do clube, servindo as comidas típicas do São João e muita harmonia. A presidente do IGAPA, é a lady Taciana Carvalho. A festiva tem como anfitriãs, Socorro Correia, Rita de Cássia Teles Soares, Eliane Sousa  e Dona Cristina Moraes Souza.

A presidente do IGAPA, Taciana Carvalho.

A elegância de Socorrinha Correia. 

O charme e carisma de Rita de Cássia Teles Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário