Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2019

HOLOFOTES

- O empresário Mirócles Veras, da Maternidade Marques Basto,  esteve em circulada pela corte federal, na quinta, dia 13 de junho, Brasília, onde participou do importante encontro, em defesa dos Hospitais filantrópicos do estado do Piauí, com as presenças do presidente Jair Bolsonaro e do Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta. Na oportunidade foi lançado o programa BNDES Saúde.O programa tem como objetivo de melhorar gestão, governança e operação das entidades filantrópicas de saúde, bem com apoiar a expansão e modernização de suas instalações, visando ampliar a qualidade dos serviços prestados para o SUS.

O empresário Mirócles Veras ao lado do presidente Jair Bolsonaro. 

Mirócles ao lado do Ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta. 





- O promoter Chris Almeida vai realizar no sábado, dia 15 de junho, a I Mostra de Arte Quintal dos Sabores, na sede da pizzaria localizada na Avenida de São Sebastião, a Mostra vai reunir trabalhos em fotos, desenhos e telas, de artistas da terra, além de performances e apresentações.


O promoter Chris Almeida. 









- A empresa Cempre Consultoria de Fortaleza está lançando na capital do estado, Teresina, o importante curso de HR Business Partner", uma capacitação única e diferenciada no mercado. O curso tem como objetivo alinhar a atuação do profissional de gente às necessidades dos empresários /acionistas/CEO's, ao ponto de assegurar resultados, ao invés de apenas medir os processos.











- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai ser uma das atrações da abertura do festival da Cidade Junina, de Teresina, um dos maiores eventos do Nordeste na temporada do mês de São João.
A apresentação vai ser realizada no dia 15 de junho, sábado, com o espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida".


A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade, Márcia Alencar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário