Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2019

LOVE IS IN THE AIR

- O amor está no ar! A Semana dedicada ao carinho e paixão invade a agenda dos colunáveis do litoral, que estão a caça dos presentes para homenagear a sua amada e o seu amado, o importante agora é lembrar com carinho de sua alma gêmea.


- E um dos presentes mas desejados para as mulheres, joias e semi- joias, tem endereço certo no litoral, com a charmosa loja LN Joias e acessórios, sem falar que lá, você vai encontrar além das preciosidades para a sua amada, também, tem peças masculinas, além de relógios e bolsas, as melhores marcas.


- A empresária Eliene Meneses e sua equipe de profissionais estão aguardando a sua visita especial, com aquele atendimento VIP, servindo uma deliciosa cajuína geladinha e com muita atenção e carinho, a equipe da LN, ajuda a você escolher o melhor presente, sem pressa. A LN fica localizada no Ideal Center I.


- E para comprovar as novidades da LN Joias e Acessórios, uma pequena amostra de suas peças em bolas, relógios e joias, com um editorial para lá de romântico, protagonizado pelo lindo casal de jovens universitários, Lara Alves e Stenio Augusto. Depois tem mais!




FICHA TÉCNICA


MODELOS : LARA ALVES E STÊNIO AUGUSTO
CLICKS : CARNEIRO JR
LOCAÇÃO : DELTA PARK HOTEL
















Nenhum comentário:

Postar um comentário