Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O bonitão educador físico João Pedro Pessoa, conquistando cada vez mais seu espaço no mercado fitness da capital, Teresina. Ele participa da equipe de profissionais de educação física da badalada  academia  "Foco Integrado", que auxilia atletas da prática de "jiu-jitsu", inclusive um dos atletas, Ramon Dias Macedo,  conquistou um importante campeonato internacional de "Jiu-jitsu", que foi realizado na capital Alencarina, Fortaleza. O atleta Ramon Dias já está se preparando para participar de um Campeonato Internacional, na cidade de Roma, Itália,  sob os cuidados de João Pedro.

O bonitão educador físico João Pedro Pessoa. 





- A lady Taciana Carvalho realizou uma reunião festiva das Ladies, na quarta, dia 26 de junho, reunindo as sócias do clube e convidadas especiais. Ela produziu o buffet em sua grande área de lazer, com quadra de esportes, servindo um cardápio especial de nossa culinária, baseado no mês junino.

A lady Taciana Carvalho, celebrando níver. 



- Da nova geração de nossa sociedade, a jovem Mariah Sacha, está sempre em evidência nos eventos sociais, ao lado de sua querida avó, a super lady Francisca Santos, colocando seu estilo em cena, com sua boa forma e muito charme.

O estilo único da bela Mariah Sacha. 




- A eterna lady Celeste Veras já programando a sua temporada do mês de julho. Ela vai receber familiares da capital cearense, Fortaleza, no mês das férias,, em sua bela casa de praia no Coqueiro, mas está programando passar a temporada de veraneio na metrópole cearense. Ela pega estrada para Fortaleza,  na quinzena do mês.

A eterna lady Celeste Veras. 




- A lady Ângela Bessa, pega estrada na sexta, dia 28 de junho, para a capital do estado, Teresina, onde vai prestigiar o batizado de suas netinhas, que vai ser celebrado com festa e tudo mais. Ângela vai na companhia do seu amado, o médico Raimundo Bessa.

A lady Ângela Bessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário