Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

CASAIS APAIXONADOS - PARTE II

- O clima de romantismo invade os ares do litoral, com  a celebração do dia dos Namorados, 12 de junho. A noite começando e os apaixonados da city, já programando as suas homenagens pelos points mais badalados de nossa sociedade.


- E o BLOG CARNEIRO JR, lança mais uma seleção exclusiva dos CASAIS APAIXONADOS de nossa sociedade, uma lista VIP, que coloca em evidência nomes de tradicionais lares parnabanos. Casamentos que transmitem muito carinho e cumplicidade.





CHRISTIANE E SAMUEL DARCY 


- O teresinense Samuel Darcy, vinha passar as férias no litoral, nas temporadas, realizando passeios pela nossa orla, em sua juventude. Em um desses passeios, em 1973,  ele conheceu a sua amada Christiane Veras, e a paixão foi de imediato. Começaram a namorar em 1974, e depois de um namoro bem romântico, casaram- se em 1979. O amor entre os dois só aumenta, ao longo dos anos, formando uma família feliz e de muitas vitórias.



- Para Samuel, o amor de Christiane é  :


" UMA VIDA DE COMPANHEIRISMO, RESPEITO E MUITO AMOR". 


O teresinense Samuel Darcy com sua amada, a parnaibana, Christiane Veras. 






FRANCISCA SANTOS E PETRÔNIO FARIAS




- O bancário Petrônio Farias é um carinho só pela sua amada Francisca Santos, um casal de namorados, que encanta os salões sociais de nossa sociedade. Petrônio é super atencioso com Francisca, sempre está do seu lado. Ele conheceu Francisca em um baile do Lions Clube, com aquele clima festivo e alegre, e juntos celebram 8 anos de muita paixão.



- Para Petrônio a Francisca é :

" É UMA FELICIDADE ESTÁ COM UMA MULHER ELEGANTE, CARISMÁTICA, EDUCADA E EXTREMAMENTE FINA QUE ME ENSINA TODOS OS DIAS A AMAR E A DESCOBRIR O MELHOR DA VIDA" 



Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos. 






SOCORRO E ORLANDO ARAÚJO 



- A colunável Socorro Araújo conheceu o seu amado Orlando, ainda na adolescência, ele era professor na escola dominical Presbiteriana, e com o convívio, e o tempo um carinho e amizade foram se formando. O namoro começou aos 18 anos de idade, e depois dos  20 anos,  Socorro confirma a sua paixão pelo seu eterno professor. O casal adora viajar juntinhos, em especial para os Estados Unidos, onde vivem momentos marcantes.


- Para Orlando, Socorro é :

" GANHOU MEU CORAÇÃO HÁ DUAS DÉCADAS E SEGUE ME CONQUISTANDO DIA APÓS DIA..." 



Orlando Araújo com sua amada Socorro. 







IARA E ROBSDEAN MACHADO 



- Foi em um Carnaval na praia de Morro Branco, no estado do Ceará, que Iara conheceu o seu amado, Robsdean Machado. A alegria de momo, foi pano de fundo para um amor que surgiu, e que desmente aquela lenda, "Que amor de Carnaval...". O namoro deu certo, e já estão juntos a um ano e 8 meses. São jovens, mas com muito amor e carinho, formam um casal unido, transmitindo aquele harmonia que só duas pessoas que se amam, demonstram.


- Para Robsdean, Iara representa :


" QUE O NOSSO AMOR SEJA SEMPRE REFLEXO DAQUELE QUE NOS AMOU PRIMEIRO. LOUVO E AGRADEÇO A DEUS POR TER VOCÊ EM MINHA VIDA! TE AMO!" 



Robsdean Machado com sua amada Iara. 






VALDENES E ANTÔNIO DE BRITO NETO 




- Foi nas belas paisagens de fazenda, que a cake designer Valdenes Cerqueira conheceu o seu amado Antônio Brito, pela região de Piracuruca. Eles são primos, mas não tinham muita convivência, mas a parte da adolescência,  nos passeios e encontros de família, em Piracuruca, o amor floresceu. O namoro foi imediato, e 3 meses depois, Valdenes disse o "SIM" para Antônio Neto. O eterno apaixonado, ainda hoje, canta uma música romântica para a sua amada, com direito a flores.



- Para Antônio Brito, Valdenes é :


" VOCÊ É ALGO ASSIM É TUDO PARA MIM É COMO EU SONHAVA BABY". 



Antônio de Brito Neto com sua amada Valdenes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário