Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2019

HOLOFOTES

-  A executiva Rosângela Castro Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão estiveram no final de semana, domingo, dia 9 de junho na região da cidade de Cocal, prestigiando um evento social da família de Rosângela. A executiva está na expectativa para recepcionar em solo parnaibano a sua filha Veruska, que vem em temporada de férias. Veruska mora na corte - federal, Brasília.



O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro. 





- O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, programando uma festinha junina em sua residência, seguindo toda a tradição de São João. Júlio serve até o histórico aluá, bebida típica do Nordeste, na época do mês junino.

O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 





- A Gerente do Delta Park Hotel, Sílvia Costa, aproveitou o domingo, dia 9 de junho, para realizar um passeio romântico com seu "love",  já antecipando o Dia dos Namorados. Sílvia está coordenando as atividades do Delta Park Hotel, recebendo muitos elogios.

A promoter Sílvia Costa, do Delta Park Hotel. 




- A gourmet Andrea Arraes vai realizar um jantar festivo de celebração ao Dia dos Namorados, na quarta dia 12 de junho, com um cardápio especial, música ao - vivo e muito romantismo, em um local  confortável e de muito bom gosto. Parte da renda do jantar vai ser destinada as atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Amor em dose dupla.


A gourmet Andrea Arraes, do Andrea's Buffet. 

Um comentário:

  1. Parabéns ao futuro Secretário da Educação de Parnaíba. Que sua gestão Seja coberta de bênçãos.👏👏👏👏👏💐

    ResponderExcluir