Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2019

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela corte federal, Brasília, na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho. Mão Santa participou de uma audiência com o presidente da república, Jair Bolsonaro, onde colocou em pauta os vários projetos para o desenvolvimento de nossa cidade.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- O Clube das Ladies de nossa sociedade realizou uma reunião festiva junina, na quarta, dia 19 de junho, na residência de Iara Barros, reunindo as sócias do clube para um Arraiá chic, com o cardápio de comidas típicas.

A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 




- O Armazém Paraíba continua agitando o comércio da cidade, no mês junino, com muitas novidades e precinhos super especiais com aquele atendimento VIP de sua equipe. Os seus departamentos tem o melhor em confecção, moveis, eletrodomésticos, calçados e tecidos, e você ainda pode utilizar o cartão Paraíba.

A charmosa Inês Cajubá, com seu filho, clientes Paraíba. 




- A locutora Rejane Albuquerque, da rádio Liderança, vai participar de um importante curso de jornalismo, rádio e tv , que será realizado na Universidade Federal do Piauí. Rejane além de ser uma das mais talentosas locutoras do rádio parnaibano, está sempre buscando novos conhecimentos e sua profissionalização.

A locutora e apresentadora Rejane Albuquerque, da Rádio Liderança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário