Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2019

CASAIS APAIXONADOS- PARTE I


- O dia mais romântico do nosso calendário está chegando, 12 de junho, os apaixonados da city, estão começando as suas homenagens a pessoa amada, criando aquele clima para celebrar a data com muito carinho.


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, inicia  a sua homenagem especial aos CASAIS APAIXONADOS de nossa sociedade. Personalidades parnaibanas, que estão de bem com a vida, que construíram uma relação de amor e muita cumplicidade.


- Então vamos aos primeiros nomes de uma galeria especial, com os destaques de nossa sociedade, histórias lindas de amor que formam belas famílias




ADALGISA E FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA 



- Um do casais símbolos de amor, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa, encantam a nossa cidade, pela felicidade estampada em todos os momentos. Em solenidades, festas e no dia a dia Mão Santa, não se cansa de elogiar a sua amada. Eles celebraram 50 anos de muito amor e cumplicidade, construindo um laço eterno de carinho.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







VIRGÍNIA E AURICÉLIO RIOS ARAÚJO



- Um casal que tem muita afinidade, formando uma bela família feliz e dedicada. A teresinense Virgínia conheceu Auricélio em suas férias, quando vinha passar em Parnaíba, no cenário mais romântico do centro, a sorveteria Araújo da Praça Santo Antônio, viveram aquele clima de romantismo ingênuo e cheio de ternura. Foram 10 anos de namoro, até o grande momento, que celebra 30 anos de matrimônio.


- Para Auricélio a convivência com Virgínia é :


" O CASAL PERFEITO NÃO É AQUELE QUE NUNCA TEM PROBLEMAS, MAS SIM AQUELE QUE APESAR DOS OBSTÁCULOS SEMPRE PERMANECE JUNTO. FELIZ DIA DOS NAMORADOS" 



O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia. 







SOCORRINHA  E ISRAEL NUNES CORREIA



- O intelectual Israel Nunes Correia, tem o romantismo no seu DNA, com sua vida cultural e poética, encontrando o seu grande amor na união com sua amada Socorrinha. Os dois vivem momentos marcantes, a cada dia, com sua cumplicidade na sociedade parnaibana. O dia primeiro de janeiro de 1971,  para Israel é especial, pois marca o início de uma grande história de amor, com "SIM" de Socorrinha.

- Para Israel, o casamento com Socorrinha é :


"NÃO ME CANSO DE AFIRMAR QUE O NOSSO AMOR É PARA MAIS DE UMA VIDA".



O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 







RITA DE CÁSSIA E JOÃO PAULINO SOARES 



- Parece ate filme romântico o início do amor de Rita de Cássia e João Paulino Soares. Nos idos de 1966, uma década recheada de glamour e inovações, começa uma história de alma gêmea, precisamente no dia 6 de março. Foi na histórica praça da Graça, depois da tradicional Missa na Catedral, que João Paulino conheceu Rita de Cássia e ficou encantado e apaixonado. O tempo passa, mas a paixão continua a mesma, o casal exala romantismo pelos salões sociais, com muito carisma.



- João Paulino afirma a sua história de amor com Rita de Cássia :


" TEMOS CRESCIDOS E AMADURECIDOS JUNTOS, SOMOS CÚMPLICES UM DO OUTRO E ESTAMOS REALIZANDO SEMPRE TODOS OS NOSSOS SONHOS! NOSSO AMOR E VIDA É MUITO VERDADEIRO, AUTÊNTICO E SÓ NOSSO. JUNTOS ESTAMOS ESCREVENDO A HISTÓRIA DO AMOR MAIS LINDO DE TODO SEMPRE. EU AMO MUITO VOCÊ!



O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 







AMPARO E NIVARDO VIEIRA



- O dedicado médico Nivardo Vieira, tem uma vida muita puxada na medicina parnaibana,  e escolheu a sua amada Amparo, para compartilhar os seus melhores momentos, acompanhando o seu dia a dia, vivenciando novas histórias, que comprovam o amor do médico a sua amada.



- Para Nivardo, o amor de Amparo é :


" A VOCÊ AMPARO, MEU AMOR E TODA FELICIDADE DO MUNDO. TE AMO!"



O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário