Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A  empresária Eliene Meneses preparou uma semana especial para os apaixonados da cidade, em sua badalada loja LN Joias e Acessórios, com coleções exclusivas em joias e semi joias, bolsas e relógios, das melhores marcas, o local ideal para você homenagear o seu amado ou sua amada. Especialmente as mulheres que adoram receber uma linda joia de presente, o momento certo é agora, uma homenagem especial para o Dia dos Namorados.

A empresária Eliene Meneses, da LN Joias e Acessórios. 




- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho, nos preparativos para a realização de mais uma " Sarau", o " Canta Nordeste", com homenagem especial aos grandes cantores de nossa região, simbolizando o mês dedicado as celebrações do São João. O movimento cultural vai ser realizado no sábado, dia 8 de junho, no SESC Beira-rio.

O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho. 






- A programação Junina da Prefeitura de Parnaíba continua agitando os bairros da cidade, com uma festividade todos os dias, em cada escola, praça e locais destinados a animação e muita alegria de  São João. A programação consiste em apresentações de quadrilhas, bumba- meu- boi e danças folclóricas.

O São João agitando os bairros da cidade. 





- De volta a terrinha o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos burocráticos.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário