Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

SALA VIP

- A "teen" Raissa Prado ganhou uma linda festa de 15 anos, com uma recepção na capital do estado, Teresina, dia primeiro de junho, reunindo os seus amiguinhos e familiares, em clima de grande produção. Raissa é filha de Gracinha Meireles Carneiro e de Sérgio Prado e neta do politico Elias Ximenes do Prado, ex - prefeito de Parnaíba, avô paterno  e do jornalista Màrio Meireles, avô materno.


A debutante Raissa com seus pais, Graça e Sérgio Prado e as irmãs, Ellys e Maryna. 

A senhora Carmem Carneiro, avó de Raissa com sua filha Gracinha e as netas, Ellys e Maryna. 





- A temporada de férias já se aproximando, e o SESC Beira - rio, lançando a sua programação do mês de julho, com a realização do " Brincando nas Férias", uma programação especial voltada para o público infantil, com várias atividades de lazer e esportiva.

A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio com sua equipe de trabalho do complexo de lazer e de esporte. 






- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. participando do "Bazar Solidário", que está sendo realizado no SENAI da Rua Ceará, com a venda de produtos apreendidos pela Receita Federal e foram doados a entidades, produtos de marcas e importados, com precinhos especiais. A renda das vendas dos produtos, vai ser destinado as atividades filantrópicas das entidades.


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 









- A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara Machado, engenheira de alimentos, já na produção de novas receitas deliciosas destinadas a celebração do Dia dos Namorados, quer dizer,  a Semana dos Namorados. Os doces e sobremesas vão ficar expostos na floricultura do Barbará's buffet e também para encomendas na sede da Val Doces, localizada no bairro Nova Parnaíba.

A "cake designer" Valdenes Cerqueira com sua filha, Iara Machado. 




- O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, celebrou o níver de sua querida mãe, Dona Teresinha Gaspar com um delicioso breakfast, na manhã de segunda, dia 3 de junho, reunindo as amigas de orações de Dona Teresinha e familiares. O delicioso café da manhã, teve receitas da gourmet Dilma Pedrosa.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, com sua matriarca, Dona Teresinha. 





- Ainda em tempo de parabenizar a de bem com a vida, Paulinha Alves, que recebeu o carinho dos amigos pela passagem de seu níver, dia primeiro de junho, celebrando a data, com um almoço familiar em sua residência.

A de bem com a vida, Paulinha Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário