Páginas

sábado, 29 de junho de 2019

HOLOFOTES

- O São João da Parnaíba é um sucesso de público e atrações, o festival de folguedos que vai até o dia 30 de junho, no domingo, está arrastando multidões nos seus 4 dias de realização. Disputa entre os principais grupos folclóricos da cidade, shows musicas de várias bandas e muita diversão, torna o Festival um dos maiores do Norte-Nordeste. A promoção é da prefeitura municipal de Parnaíba, com apoio total do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


A estilista Hortência Araújo, do Armazém Paraíba, fazendo parte do corpo de jurados do São João. 

O Prefeito Mão Santa ao lado do secretário especial Fábio Barros. 

As mais belas quadrilhas da região. 

Apresentações apoteóticas. 





- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, no sábado, dia 29 de junho vai para a conceituada médica Roseana Castro, apagando velinhas. Ela não celebrou, reuniu um grupo de amigos mais chegados em sua residência para um " happy - hour".


A conceituada médica Roseana Castro, apagando velinhas. 





- O SESC Beira - rio iniciou as inscrições  do público infantil, para a realização da programação de férias no complexo esportivo e de lazer, que durante a temporada de julho, várias atividades culturais e de lazer são realizadas, movimentando a criançada do litoral.


A gerente do SESC Beira -rio, Janaina Sampaio. 








- A presidente da AMA, Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Parnaíba, Patrícia Mota, promove no dia 3 de julho a festa junina da entidade, com uma animada programação, apresentações de quadrilhas e festival de comidas típicas.


A presidente da AMA, Patrícia Mota. 






- A decoradora Euzenr Machado recebendo o carinho de familiares e amigos da sociedade parnaibana , pela passagem de seu níver, sábado, dia 29 de junho. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A decoradora Euzenir Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário