Páginas

sábado, 22 de junho de 2019

SALA VIP

- O querido cerimonialista Jorginho Medeiros, um dos mais conceituados do estado do Piauí, em circulada pelo litoral, onde fez a produção de mais um luxuoso casamento a beira-mar. Jorginho realiza a produção dos melhores eventos da capital e está sempre em circulada pelo litoral piauiense.

O top cerimonialista Jorginho Medeiros. 




- A arquiteta Paula Campanelle em circulada por Belo Horizonte, Minas Gerais, onde passa uma temporada de férias, curtindo o friozinho de sua terra natal, Minas Gerais. Paula realiza atividades na prefeitura municipal de Parnaíba.

A arquiteta Paula Campanhelle. 




- Este colunista de vocês recepcionou em sua residência, alguns amigos e vizinhos, servindo um delicioso buffet da feijoada brasileira, no sabadão, dia 22 de junho, para bate - papos agradáveis e muita descontração. O cardápio da feijoada foi produzido pela chefe de cozinha Maria Boanerges, que mais uma vez foi elogiada por todos.


Na feijoada da Maria, o diretor da EMPA, Paulo Pinto e sua amada, Paulinha Alves, Dona Geraldina, Isnândia Cristina Santos e Conceição Bandeira Carneiro, minha irmã. 

Dose dupla de charme, Paulinha Alves e Isnândia Cristina Santos. 




- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, nos preparativos para a realização de mais um "Corredor Literário", evento cultural que movimenta a literatura de nossa cidade, com a participação dos mais destacados escritores e autores do estado. O evento vai ser realizado no Espaço Cultural SESC Caixeiral.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário