Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A executiva Rosângela Castro Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão, pegaram estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde vão participar da posse da nova Governadora do Distrito, com solenidades e recepções. Rosângela está na expectativa do embarque de sua neta, Norma Cristina, que vai estudar e morar na França, através do intercâmbio internacional do Rotary Clube.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro Oliveira. 






- A Escola Integrada deputado Moraes Souza é o cenário de uma festa junina, na segunda, dia 24 de junho, com apresentações artísticas, comidas típicas e exposição da cultura Nordestina. A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba é a atração principal da noite, com a apresentação do espetáculo " Carnaúba, Árvore da Vida".


A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 







- A enfermeira Vanessa Aragão vai participar, também, da solenidade de posse da nova Governadora do Distrito, que vai ser realizada na capital Cearense, Fortaleza. Vanessa vai ser empossada como governadora assistente. Ela está finalizando o seu doutorado.

A enfermeira Vanessa Aragão.





- A realização da Feira de Artesanato na Calçadão Cultural, da Avenida Beira - rio,  agora toda sexta-feira,  foi um sucesso de público e críticas. com apresentações musicais e exposição dos melhores produtos do nosso artesanato. A promoção foi da prefeitura municipal de Parnaíba, com trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 





- A obras e produções estão sendo finalizadas para a realização do Festival de São João, na praça Mandu Ladino, que terá início no dia 27 de junho, com apresentações artísticas, quadrilhas, bumba- meu - boi, a Companhia Balé da Cidade e grandes shows musicais. O evento é um dos maiores do Nordeste, com a realização da Prefeitura Municipal de Parnaíba.


A Secretária de Infra- estrutura, Gracinha Moraes Souza, no apoio total ao São João. 





- A lendária danceteria Pro-Álcool virou agora um "pub", com promoções de animadas vibes, de vários estilos musicais. Mas para quem está cansado dos hits de forró e companhia, vai ter agito no dia 29 de junho, com performances e muito colorido, além de mixagens de Djs. O agora P.A Pub, fica localizado nos bastidores da Beiral, todo mundo sabe!.


O promoter Jones, do PA Pub. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário