Páginas

sábado, 1 de junho de 2019

SALA VIP

- A top modelo e Miss Regatas 2017, Nathália Nakamura, recebendo o carinho dos amigos da moda e de familiares, pela celebração de mais um níver, sábado, dia primeiro de junho. Nathália é uma bela, com seus traços orientais, exalando charme por onde anda, com seu, 1,80m de altura.


A top modelo Nathália Nakamura. 





- Os parabéns, também, no dia primeiro de junho vai para a querida Dona Dedé Carvalho, uma das pioneiras cabeleireiras do litoral, que revelou muita gente para os cachos e penteados da cidade. Dona Dedé atualmente reside na capital cearense, Fortaleza.

Dona Dedé com suas filhas, Norá, Ana Maria, Zezita e Karine. 





- A programação festiva  Junina  da Prefeitura Municipal de Parnaíba vai ter início no sábado, dia primeiro de junho, com muitas atrações no Céu das Artes, localizado no bairro Piauí, com apresentações de quadrilhas, bumba - meu - boi e mais uma espetáculo da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba.

A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 






- Um dos mais belos locais da região da Beira-rio, fica localizado o Delta Park Hotel, que  vai ser cenário de uma agitada " vibe", em ritmo de sunset, no sábado, dia primeiro de junho, ao ritmo de mixagens dos melhores Djs da cidade.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, na lista VIP da "sunset" do Delta Park. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário