Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2019

HOLOFOTES

- A empresária Eliene Meneses feliz da vida com o sucesso de vendas na semana dos namorados, em sua badalada loja LN Joias e Acessórios, que estava recheada de novidades para os apaixonados da cidade. Mas as vendas continuam, sempre com muitas novidades em joias, bolsas, relógios e perfumes importados, as melhores marcas e muito bom gosto. A LN fica localizada no Ideal Center I


A empresária Eliene Meneses, da LN Joias e Acessórios.






- O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes, aproveitaram o quase feriadão de Corpus Christis para um merecido descanso em seu sítio, localizado na região do Portinho.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine. 





- A consultora de imagem Gleusia Oliveira, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, onde está realizando um treinamento para as suas atividades na moda do litoral, em uma grande loja de departamentos. Gleusia tem uma vasta experiência no mundo fashion, além de está finalizando a sua faculdade de moda.

A consultora de imagem Gleusia Oliveira. 




- O artesanato parnaibano em destaque com a realização de uma feira, toda sexta - feira, no Calçadão Cultural, da Avenida Beira-rio, com exposição de produtos e shows musicais de artistas consagrados. A promoção é da prefeitura Municipal de Parnaíba, com trabalhos do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros.

O Secretario de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário