Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

HOLOFOTES

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para o jovem médico Samuel Veras Darcy, que apaga velinha na segunda, dia 10 de junho, ele vai receber uma homenagem de seus pais, Cristiane Veras e Samuel Darcy com um passeio pela praia de Barra Grande, reunindo a família no hotel do empresário Mirócles Veras, seu tio.

O médico Samuel Veras Darcy. 



- A de bem com a vida Lucinha Silva nos preparativos para a sua viagem a praia do Cumbuco, no Ceará, onde vai passar um final de semana hospedada no famoso hotel Vila Galé, na companhia de suas amigas do litoral.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 




- A "teen" Maria Clara Silva Vidal vai ser homenageada com um chic almoço, no domingo, dia 9 de junho, celebrando os seus 15 anos no estilo country, na fazenda de seu tio, o prefeito de Ilha Grande Herbet Silva, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel. Maria Clara é filha de Daniele e Joaquim Vidal e neta de Evangelina Silva, a Eva Star.

A bela Daniele Silva com seu amado Joaquim Vidal. 




- Curtindo as belezas da famosa praia de Jericoacora, no Ceará, Rosângela Carvalho, Regina Célia, Fátima Rocha e a gata Aislânia. As amigas do clube do Talento, aproveitaram o final de semana festivo, para badalarem a beira - mar.

A gata Aislânia, curtindo a famosa Jericoacora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário