Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2019

HOLOFOTES

- A bela área de lazer do Delta Park Hotel, localizada as margens do Rio Igaraçu, foi cenário de uma "vibe" no sábado, dia primeiro de junho, promovida por alunos do curso de Direito da UESPI, movida a Djs, que embalaram um público jovem e cheio de energia. A badalada foi em ritmo de " sunset", a turminha aproveitou o clima tropical para refrescantes banhos de piscina.

 João Luís Silva, curtindo a "sunset", recepcionado pela promoter Sílvia, do Delta Park Hotel. 


O stylist Juliano Rodrigues de Menezes na companhia de Silvia. 

Os organizadores da "vibe". 

Uma bela circulando pela "sunset". 

O Dj Ewerton foi uma das atrações. 




- A lady Taciana Carvalho na companhia do seu amado Chiquinho Carvalho, sócios do Lions Clube de Parnaíba, estiveram em circulada pela cidade de Campo Maior, terra natal do governador do Distrito, participando de atividades do Lions.

O Leão Chiquinho Carvalho com sua amada Taciana. 




- O Clube das Ladies de nossa sociedade vai reunir as suas sócias e convidadas especiais para a celebração de sua Páscoa, na quarta, dia 5 de junho, servindo o delicioso buffet do Hotel Cívico.

A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 




- Os pastores Mauro Silva e Yarly Cavalcante Castro estiveram pela capital do estado, Teresina, participando de encontros políticos, com a presença da famosa deputada federal Joice Hasselman, líder do governo na câmera federal em Brasília.


Os pastores Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário