Páginas

sábado, 29 de junho de 2019

MULHERES DE SUCESSO

- A elegante parnaibana Cândida Almeida, é um dos ícones de nossa sociedade,  e por quase 30 anos ela morou na capital do estado, Teresina, mas agora ela firmou residência no litoral, com investimentos na área comercial e participando dos mais destacados clubes sociais da cidade.


- Cândida sempre foi lembrada pela sua elegância e charme, personalidade em evidência nas colunas sociais do estado.  O seu charme  e carisma  conquistou um leque de amizades, na capital do estado, Teresina,  onde circulava pelos principais eventos sociais, ao lado do seu amado, o conceituado médico Antônio Dib Tajra, em memória.


- Cândida acompanhava o seu amado em sua vida pessoal e profissional, ela fazia parte da administração do Hospital Santa Maria, na capital, tornando-se um casal querido, que transmitia muita cumplicidade e carinho.


- O casal sempre circulava pelo litoral, em temporadas e passeios, até que um dia o médico Dib Tajra, resolve instalar residência em Parnaíba, instalando também, seu consultório médico e a loja " Esmeralda", especializada em materias de saúde. Mas a vida tem suas surpresas, e Cândida tem sua vida transformada com a inesperada partida do seu amado.


- Sabendo do carinho que seu amado, tinha por nossa cidade, Cândida permaneceu morando em Parnaíba, e como uma homenagem ao seu grande amor, ela deu continuidade a sua vida empresarial com sua loja " Esmeralda", localizada na Avenida Presidente Vargas.


- Cândida é uma figura presente nos eventos mais badalados de nossa sociedade. Ela é sócia do Clube das Ladies e da Casa da Amizade, onde realiza atividades sociais e filantrópicas. Uma mulher viajada, já percorreu o mundo ao lado do seu amado, agora pretende conhecer alguns países que ainda não visitou. Uma personalidade de bom gosto, ela adora a marca de bolsas " Louis Vuitton", mas garante que usa a roupa que lhe cai bem, independente de marcas. Ela é apaixonada pela perfumaria internacional, Cândida  adora os perfumes "Paris", "George Armani", "Samsara" e "Valentino".


- Uma MULHER DE SUCESSO  pela sua elegância, carisma e atitude, a parnaibana Cândida, mas teresinense de coração, resgata a tradição e o glamour da sociedade parnaibana.


A elegante Cândida Almeida com sua filha Bruna Almeida de Mendonça Clark. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário