Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2019

ARRAIAL DO SESI

- A escola Integrada Deputado Moraes Souza, do SESI, foi o cenário de uma grande celebração do mês junino, na segunda, dia 24 de junho, reunindo alunos, professores , familiares e convidados na quadra da escola, que teve uma movimentada programação.


- A programação junina da escola Integrada teve apresentações de quadrilhas, danças folclóricas e a participação especial da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. A festa junina teve ainda um festival de comidas típicas. A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem o apoio do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


- A Companhia apresentou o espetáculo, " Carnaúba, A Árvore da Vida", uma homenagem a exuberância de nossa natureza, e dos nossos ancestrais, os primeiros habitantes da região, os índios. Um figurino primoroso retrata toda a magia dos nossos índios, através de uma coreografia carregada de emoção.


- A Companha tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar, direção de palco e artístico de Cristiano Cordeiro, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Kinha Beviláqua, Sharles Nascimento e Márcia Alencar.


Alunas da escola em apresentações culturais. 

Professora de arte e teatro. 

A professora Silvana Leódido com alunas. 

A diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio com seu filho, aluno da Escola Integrada. 

Nomes fortes da Escola Integrada, Celene e Silvana, 

Alunos caraterizados para a dança do frevo. 

Apresentação de Capoeira. 

Alunos descobrindo a arte e dança de nossa região.


A diretora e coreógrafa Márcia Alencar, da Companhia com Cristiano Cordeiro e Carmem Cacau. 

A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 



O ESPETÁCULO "CARNAÚBA"



















Um comentário: