Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

SALA VIP

- O bonitão médico dermatologista Fernando Aguiar Luz realizando uma reforma em sua bela residência, ampliando o numero de quartos, enquanto isso, Fernando e sua amada Caroline, passam momentos na bela casa de praia da família, no Coqueiro. Fernando reside em um condomínio fechado, pertinho de seu pai, o dermatologista Rivaldo Luz.


O bonitão dermatologista Fernando Aguiar Luz. 




- O SESI - Pi, em parceira com empresas de nossa cidade, através do Sindicato da Construção Civil, vai realizar no mês de agosto, uma ação social para os trabalhadores da área da construção civil, com várias prestações de serviços e atividades em saúde, esporte e lazer.

O presidente do Sistema FEIPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 




- A modelo Rafaele Almeida iniciando as suas atividades físicas na moderna academia do SESC Beira - rio, com a prática de musculação e outras atividades funcionais. A academia do SESC Beira -rio é a mais completa da cidade, com aparelhos de última geração, profissionais qualificados e totalmente climatizada.

A top modelo Rafaele Almeida na academia do SESC Beira-rio. 




- A universitária Laura Cajubá em temporada de férias em sua terra natal, dando um " time" de seus estudos e companhia, no curso de medicina na capital maranhense, São Luís do Maranhão, para a felicidade de sua querida mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá.


A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua filha, Laura, estudante de Medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário