Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2019

HOLOFOTES

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba, realizando uma animada programação de São João em todos os bairros da cidade, a cada dia do mês de junho, uma comunidade é escolhida para prestigiar as manifestações folclóricas. E no dia 8 de junho, na Concha Acústica será realizado o concurso Rainha Gay Junina, com muita animação e show musical.


Um trio de realizações, o prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho e sua filha Gracinha Moraes Souza. 




- A gourmet Rita Holanda, diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, vai tirar um " time" de sua agitada agenda no complexo esportivo, durante o mês de julho, curtir uma merecida férias depois do seu sucesso na direção da Unidade, que está com record de matrículas em várias atividades. Rita aproveita mais uma tempinho para lançar uma programação especial no Restaurante o Luís e Hotel Portinho, na temporada de julho.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- A decoradora e empresária Euzenir Machado, de volta a terrinha, depois de uma temporada de passeios por terras lusitanas, Portugal, onde visitou os principais pontos turísticos. Dona Euzenir faz sucesso no setor de decoração da cidade com sua bela loja, Decore.


A empresária e decoradora Euzenir Machado com sua filha Nildinha. 




- A super católica Juliana Alelaf  Correia programando mais uma viagem para uma santuário religioso, ela vai realizar uma excursão com jovens católicos na temporada de férias do mês de julho, com destino a Canção Nova, no estado de São Paulo.

A super católica  Juliana Alelaf Correia. 




- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes programando realizar um "petit comitê" em seu AP, reunindo  a galera descolada do litoral, antes dos agitos de nossa noite. Juliano movimenta o mundinho fashion da city, com seu Bazar Futuro.


O stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário