Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A consultora de moda Gabriella Fortes Souza lançou na capital do estado, Teresina, uma estilosa loja de roupas, multimarcas, cheia de tendências e estilo da moda nacional, para inovar o mercado fashion do estado.  Gabriella é filha de Simone Fortes com o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


A consultora de moda e empresária Gabriella Fortes Souza. 





- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, na expectativa da temporada do mês de julho, quando vai recepcionar na city, o seu irmão José Victor, que reside em São Luís do Maranhão, além de seus filhos, Jorge Fernando e Pedro Henrique, que residem na capital do estado, Teresina. A família se reúne em casa de praia, no Coqueiro.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz. 




- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, aproveitaram a bela lua que encanta os céus do litoral, para movimentar ainda mais o Bar do Luís e o Hotel Portinho, com sua paisagem deslumbrante em meio a dunas e florestas. O domingão do Bar do Luís é um dos mais badalados do litoral.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 





- Ainda em tempo de parabenizar a empresária Alexandra Moraes Souza, pela passagem de seu níver, dia 19 de junho. Ela recebeu o carinho de seus familiares e amigos da sociedade parnaibana. Alexandra faz sucesso na moda do litoral com uma loja de roupas especializada em manequim "plus size".

A empresária Alexandra Moraes Souza. 





- De volta a terrinha o empresário João Viana, depois de uma circulada pela cidade de Sobral, no estado do Ceará, onde foi prestigiar uma solenidade da faculdade de medicina, que seu filho Victor, está cursando. João faz sucesso no turismo parnaibano com sua rede de hotéis na cidade.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário