Páginas

sábado, 22 de junho de 2019

DOCES

- Uma das mais talentosas cake designers do estado, Valdenes Cerqueira, mostra a sua paixão pelo mundo dos doces e sobremesas, em suas produções especiais na Val Doces, a loja mais deliciosa do litoral. Valdenes trabalha com uma equipe nota 10, que se dedica integralmente a realizar o sonho de muita gente.


- Os mais célebres eventos do litoral piauiense, tem alguma receita de Valdenes, e muitos de outras cidades que realizam as suas celebrações no litoral. Os mais exigentes clientes procuram Vadenes, pela sua qualidade, criatividade e pontualidade na entrega de suas encomendas, um fator primordial para o sucesso na produção de festas e eventos.


- Valdenes é auxiliada por sua filha, a engenheira de alimentos, Iara Machado, que faz um rígido controle de qualidade na produção da Val Doces. Os bolos de casamentos com marca Valdenes, encantam os apaixonados e convidados. Eles são verdadeiras obras de arte, feitos com os melhores ingredientes.


- O laboratório de produção da Val Doces, fica localizado na rua Desembargador Sales, no bairro Nova Parnaíba. A loja ainda conta com uma aconchegante lanchonete onde você pode degustar de tortas, bolos e salgados, todos com a assinatura de Valdenes. Um luxo!


A cake designer Valdenes Cerqueira. 

A engenheira de alimentos, Iara Machado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário