Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

SALA VIP

- A colunável Socorro Araújo aproveitou o quase feriadão para curtir as belas paisagens de praias cearenses, na companhia do seu amado Orlando e de sua matriarca, Dona Graça Araújo. Socorro realiza atividades no setor burocrático federal de saúde.


A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 
Socorro com sua querida mãe, Dona Graça. 




- A empresa CEMPRE, de Fortaleza Ceará, vai administrar um importante curso de capacitação em "RH Business Partner" , na capital do estado Teresina, durante o mês de julho. Os mais conceituados profissionais da área de palestras e "coaches" vão ministrar as aulas no SENAC, da Avenida Campo Sales, da capital.


Profissionais de "star quality", Janete Bezerra  psicóloga e coach com Ivoneide Miranda, administradora e Master Coach. 









- O empresário João Viana, está feliz da vida com os estudos de seu filho Victor, que iniciou a sua faculdade de Medicina Veterinária, na cidade de Sobral, estado do Ceará. O nobre empresário participou de uma solenidade do curso, prestigiando Victor, na companhia de sua amada Valdiana e dos filhos, Caio e Lígia.

O empresário João Viana na companhia de seu filho Victor e de sua amada Valdiana e dos filhos, Caio e Lígia. 







- Um famoso bar- boate, localizado ao lado da antiga Cepisa, está inovando na night parnaibana, com a instalação de ar- condicionado nos banheiros, deixando o ambiente mais agradável para as necessidades dos seus clientes. Poderiam seguir o exemplo!






- A internacional Helena Cortez, foi uma das presenças elegantes na festiva do Lions Clube, realizado em casa de praia, no Coqueiro, que contou com a participação do governador do Distrito, além de sócios e convidados.

A internacional Helena Cortez. 




- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba vai ser a atração especial no Arraial da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, no dia 24 de junho, fazendo parte de uma programação especial, com quadrilhas e tudo mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário