Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

HOLOFOTES

- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, dona da rede de óticas Diniz no estado, programando a sua temporada do mês de julho, em solo parnaibano, onde passa uns dias em sua bela casa de praia no Coqueiro. Alexsandra "cicerona" em sua mansão a beira - mar, o executivo Raul Vasconcelos, braço direito da bela empresária, nas atividades das Óticas, pela região Nordeste.

A bela empresária Alexandra Diniz. 

O bonitão executivo Raul Vasconcelos. 




- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz vai ser a anfitriã da sociedade parnaibana, na quarta, dia 26 de junho, reunindo sócios da entidade e convidados especiais no Andrea's Buffet, para a transmissão de cargo da presidência da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, com a posse do grande rotariano João Paulino Soares, celebrando com jantar festivo e muito glamour.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz vai passar o cargo da presidência da SOAMAR. 


O novo presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 





- A executiva Rosângela Castro Oliveira em circulada pela capital cearense, Fortaleza, onde está participando de solenidades e recepções, em celebração da posse da nova governadora do Distrito do Rotary Clube, a senhora Maria Vital, a solenidade foi realizada no teatro José de Alencar. E seguindo a programação e protocolos, foram realizadas as posses de Rosângela e Vanessa Aragão, que  assumiram importantes cargos na entidade.

Rosângela Aragão com Vanessa Aragão, Governadora Assistente e Maria Vital, a nova governadora do Distrito. 

Momento solene da celebração e posse. 

Uma orquestra tocando especialmente na solenidade Rotária. 




- O empresário Gerardo Cavalcante Neto recebeu o carinho de sua amada Adriana Brito e de seus familiares, pela passagem de seu níver, na terça, dia 25 de junho. Gerardo trabalha ao lado de seu pai, o empresário Raimundo Florindo de Castro, nas atividades do grupo empresarial o Toureiro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O empresário Gerardo Cavalcante Neto com sua amada Adriana Brito. 





- A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro em circulada pela capital paulista São Paulo, onde está participando de um importante Congresso de Fonoaudiologia, reunindo os melhores profissionais do Brasil.


A charmosa Yarly Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário