Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

SALA VIP

- O agitador cultural José de Maria recebendo o carinho dos amigos do mundo das artes, e da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, terça, dia 18 de junho. Ele vai receber os parabéns dos amigos, no meio de suas obras de arte, com uma exposição na galeria do SESC Caixeiral.

O agitador cultural José de Maria. 





- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar, lançando no litoral a mais nova academia de dança, a " Márcia Alencar", com toda a sua experiência no mundo da dança, inclusive com formação acadêmica. Márcia disponibilizou várias modalidades.


A coreógrafa Màrcia  Alencar. 






- A charmosa nutricionista Veruska Pinto, realizando uma verdadeira "tour" pela terra do Tio Sam, Estados Unidos, com passagens pela Flórida e estado de Michigan, quer dizer do sul ao norte dos "States".  Só para quem pode!

A nutricionista Veruska Pinto. 





- A médica Laíse Cajubá, fazendo sucesso no mundo "make up" e companhia com sua charmosa loja, " BOM BATOM", uma multimarcas com vários produtos de maquiagem, oferecendo as últimas tendências, com muito bom gosto e estilo. A loja fica localizada ao lado do escritório de advocacia de seu avó, o patriarca advogado Dassis Cajubá.


A médica e empresária Laíse Cajubá. 





- O animado mês de São João, está agitando o comércio local, com as celebrações juninas, embalando as melhores lojas. E no agito de São João, o Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, tem os melhores preços, além daquele atendimento super VIP, inclusive com seus funcionários entrando no clima das fogueiras.

A atendente Jedeana, do setor de créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário