Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

EM CENA

- O SESC Parnaíba realiza na quarta, dia 5 de junho, o " Dia do Desafio", com uma extensa programação de atividades de lazer e físicas, na praça Mandu Ladino, reunindo os melhores profissionais da cidade, com aulas de dança, cross-fit, treinamento funcional, zumba, capoeira, partidas de hand- ball, futsal e basquete.

A gerente do SESC Beira -rio Janaina Sampaio com o Coordenador Regional de Atividades, Antônio Fernando Sampaio. 








- A coreógrafa Márcia Alencar, diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba nos preparativos para lançar na city, a mais nova Escola de Dança, com muitas novidades em aulas de várias modalidades, inclusive algumas que nunca foram apresentadas no mercado do litoral. A Escola de Dança " Márcia Alencar", vai funcionar na academia de musculação próxima ao Verdinho. Aguardem!


A coreógrafa Márcia Alencar, diretora da Companhia Balé da Cidade. 





- Um dos destaques da justiça parnaibana, o advogado Márcio Mourão, exerce com muito profissionalismo a sua vocação na justiça parnaibana, sempre lembrado pelas vitórias nos tribunais de justiça de todo o estado, por que todos tem direito a defesa!

O advogado Márcio Mourão, criminalista. 





- O grande rotariano João Paulino Soares nos preparativos para tomar posse na presidência da Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, que vai ser realizada no dia 26 de junho, com um jantar festivo no Andrea's Buffet. João Paulino é um dos grandes nomes da sociedade parnaibana, pela seu carisma e companheirismo, querido em todos os clube sociais que participa. Parabéns!

O novo presidente da SOAMAR João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário