Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2022

100% PARNAIBANA

 - A mulher parnaibana muito bem representada na política estadual, com a recente diplomação da deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, que subiu no cenário da política do estado, depois de sua vitoriosa campanha política, com a sua grande votação que teve nas eleições 2022, entrando para os registros históricos dos grandes acontecimentos. 


- Gracinha vai ficar para a história da política regional, como a primeira MULHER 100% parnaibana, a ingressar em uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado. A sua ascensão nos bastidores políticos, deve-se ao fato de sua dedicação, que teve em resgatar a beleza urbanística da cidade de Parnaiba, que teve antes e depois de sua passagem pela secretaria de Infraestrutura. O povo não esquece quem valoriza e respeita a sua cidade. Um fato! 


- A solenidade de diplomação foi realizada na sexta-feira, dia 16 de dezembro na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, com todos os protocolos e atos solenes. A delegada Cassandra Moraes Souza foi a anfitriã da celebração da diplomação de sua irmã, Gracinha, reunindo os amigos mais chegados em familiares, no salão de eventos do prédio onde mora, na capital do estados, Teresina, servindo um jantar festivo. 


Todo o estilo da deputada Estadual Gracinha Moraes Souza, na solenidade de diplomação.

Gracinha recebendo o carinho de seus pais, o prefeito Mão Santa e a primeira Dama, Adalgisa Carvalho.

Gracinha com seus pais, e os irmãos, Francisco Moraes Souza Jr e Cassandra Moraes Souza.

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa e as filhas, Cassandra e Daniela Gorgulho.

Família unida e reunida, o presidente da FIEPI, Zé Filho na companhia dos tios, Adalgisa e Mão Santa, dona Yêda Moraes Souza e sua prima Joana Moraes Souza Machado.

Direto da Argentina, a médica Adalgisinha Moraes Souza Nunes com seu avô, o prefeito Mão Santa, a tia dona Yêda e a prima, Thalany.

Um trio de beldades, a anfitriã Cassandra com Maryane Martins, Alexandra Moraes e Joana Machado.

A deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza com seu irmão, Francisco Moraes Souza Jr e sua cunhada, Leila Rios.

Zé Filho com sua amada Maryanne na companhia das primas, Gracinha, Thalany, Cassandra, Alexandra, Daniela e Joana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário