Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

SEMANA DA IMPRENSA

 - Mais uma programação festiva foi realizada em homenagem aos profissionais da Imprensa na cidade, com a tradicional SEMANA DA IMPRENSA, que está em sua 60º edição, sempre promovendo a integração dos comunicadores do litoral piauiense, com uma movimentada agenda social de eventos e encontros. 


- A Semana da Imprensa, foi uma iniciativa do papa da crônica social de Parnaíba, o cronista social Rubens Freitas, em memória, que já entrou para o calendário de eventos da cidade, sempre aguardada pelos profissionais de nossa mídia, servindo de cenário para reencontros, confraternização e muita troca de informação. 


- E no domingo dia 4 de dezembro, o advogado e presidente da Fecomércio de Minas Gerais, senhor Valdeci Cavalcante foi o grande patrono da imprensa, com a sua homenagem no restaurante Rancho Grill, oferecendo um delicioso almoço e uma agradável tarde de lazer aos amigos da imprensa do litoral piauiense. No dia 14 de dezembro, o grande anfitrião da imprensa, vai ser o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, com uma noite festiva no Verdinho.

 

O presidente da ASCOMPAR, José Luís de Carvalho ao lado do superintendente de Comunicação do município, Roberto William.

O capitão dos Portos, José Eduardo Araújo com o suboficial Nobre ao lado da rainha da Imprensa 2021, Luzia Paula.

A Rainha da Imprensa 2022, Cristiane Albuquerque, na companhia do suboficial Nobre e do Capitão dos Portos, José Eduardo.

A Rainha da Imprensa 2021, Luzia Paula, ao lado de suas amigas de títulos de Rainhas da Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário