Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

A BELA DA MEDICINA

 - A bela formanda do curso de Medicina, Letícia Meireles, participando da movimentada programação da Formatura de seu curso, pela universidade IESVAP, da cidade de Parnaíba, com a realização de solenidades, homenagens e jantar festivo, para celebrar em grande estilo o seu grande projeto de vida profissional. 


- Letícia é filha da parnaibana Eveline Meireles Melo e do teresinense, José do Egito Fagundes dos Santos, e neta do empresário Abdoral Furtado Melo e dona Graça, personalidades de sucesso do meio empresarial da cidade, com as atividades no famoso comércio Armazém Tamanduá. A avó materna de Letícia, dona Graça Furtado está super orgulhosa de sua neta, ao lado de seu amado, Abdoral Furtado, que acompanharam passo a passo dos estudos de Letícia no litoral piauiense. 


- A colação de Grau vai ser realizada no auditório do SESC-Praia, na quinta-feira, dia 8 de dezembro. A tradicional Missa em Ação de Graças vai ser celebrada na Catedral da Mãe da Divina Graça, na sexta-feira, dia 9 de dezembro, e logo após Letícia vai recepcionar os seus familiares e amigos mais chegados no Barbara's Buffet, com um jantar festivo. Mercy pelo convite!


A bela formanda Letícia Meireles, a mais nova médica do litoral piauiense. 

Todo o charme de Letícia, participando da movimentada programação de formatura do seu curso de Medicina, pela IESVAP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário