Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Em cena os homenageados do BLOG CARNEIRO JR, pelas suas atividades e realizações no ano de 2022. Personalidades que fazem e acontecem em nossa sociedade e que dedicam seu tempo e trabalho, para participar do desenvolvimento de Parnaíba. 


- E a nossa cidade, local de belezas naturais exuberantes, o turismo da região tem grandes nomes de destaques, empresários e profissionais que participam do crescimento da cidade, com investimentos no setor hoteleiro. E agora chegou a hora, de evidenciar os destaques do turismo local. 


LUCÍLIA E ODIVAL REZENDE NETO 


- Os empresários Lucília Rezende e Odival Rezende Neto, já viraram marcas registradas de sucesso, no turismo da região Nordeste, com as atividades no Aimberê Eco Resort Hotel, que é um dos principais hoteis de nossa orla, pela fama de hospedagem e estrutura. 


- O lindo projeto do Aimberê Eco Resort Hotel foi uma iniciativa do badalado arquiteto Guilherme Rezende, em memória, que deu um impulso para a região da praia do Coqueiro, valorizando ainda mais a sua orla. A missão no turismo continuou com o trabalho de Lucília Rezende, sempre mantendo o padrão e o requinte de hospedagem do hotel, reconhecidos nacionalmente. 


- Agora, Lucília, conta com o apoio de seu filho Odival Rezende Neto, que coloca em cena as suas ideias e projetos de expansão do hotel, que passou por uma transformação como novas alas e espaços, fortalezendo ainda mais as atividades da família "Rezende" no turismo da região, deixando Lucília super orgulhosa, vendo o empenho de seu filho, em continuar o trabalho no turismo local, que começou com seu amado, Guilherme Rezende. 


O empresário Odival Rezende Neto, do Aimberê Eco Resort Hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário