Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Celebrações mil pela city, nas festividades de final de ano, muitos encontros e festas, que movimentam a agenda dos colunáveis do litoral piauiense. E aproveitando esse clima festivo o BLOG CARNEIRO JR, lançou a sua listinha VIP dos DESTAQUES 2022, colocando sob os holofotes os nomes que fizeram e aconteceram em 2022. 


- Os destaques em vários setores de nossa sociedade, vão ser lembrados e homenageados por este colunista de vocês. Personalidades parnaibanas, que contribuem para o desenvolvimento de nossa economia, cultura, arte e sociedade.


MIRÓCLES VERAS 


- O executivo parnaibano Mirócles Veras teve um ano marcante em 2022. A sua atuação e direção, nacional, na CMB, Confederação Das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais Filantrópicos e Entidades, chamou a atenção dos grandes nomes da saúde brasileira, pela a sua luta na valorização do setor de saúde pública, que atende milhões de brasileiros. 


- Mirócles tem um "DNA" forte no setor de saúde de Parnaíba. Neto do grande médico Mirócles Veras e filho do visionário Edgard Veras, personalidades que contribuiram e muito para o desenvolvimento da saúde parnaibana, Mirócles continuou o legado de seus familiares, e consolidou ainda mais as atividades da Maternidade e Hospital Marques Basto, ao lado dos irmãos, o médico Edgard Veras Jr e Christianne Vasconcelos Veras Araújo, que fazem parte da diretoria. 


- Conciliando a sua movimentada agenda de trabalho entre a capital Federal, Brasília, sede de CMB, e a sua terra natal Parnaíba, onde fica localizada a Maternidade Marques Basto, Mirócles, contribuiu para o desenvolvimento da saúde parnaibana, especialmente com a expansão da Maternidade, com mais especialidades e tratamentos de saúde. 


O executivo parnaibano, o presidente da CMB, Mirócles Veras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário