Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - A celebração de mais um ano, serve também de partida, para revermos nossas ações no ano que passou. É comum na contagem regressiva da virada de ano, passar um "flash back" em nossas mentes e lembrar dos grandes momentos. E lógico, lembrar só dos melhores momentos, porque os ruins já foram superados.


- E por falar em superação, em nossa cidade, temos grandes exemplos de pessoas, que se dedicam a ajudar e auxiliar jovens e adultos, que estão passando por momentos difíceis. Uma ação solidária que merece todos os destaques e apoio, que sirva de exemplo para revermos nossas atitudes e contribuir mais com os próximos. Mais uma destaque 2022, vem ai! 


SIMONE CARVALHO 

 

- A pastora Simone Carvalho, mostrou a todos, que com um pouco de interesse e muita dedicação, é possível fazer um grande trabalho social. Ela é um dos grandes exemplos de solidariedade ao mais próximo da cidade, um trabalho árduo, mais que já rendeu grandes momentos de felicidades e superação. 


- Simone é da igreja Missionária Deus da Restauração, e há 7 anos, ela realiza uma ação social com pessoas em vulnerabilidade. Jovens a partir dos 18 anos, e adultos até 60 anos, que passam momentos difícies, com o abuso de álcool e drogas, são recolhidos e assistidos pela comunidade terapêutica Monte Moriá. 


 - A comunidade oferece uma oportunidade única para as pessoas com problemas em vícios, de superarem essa fase, realizando várias atividades, inclusive com a realização de cursos, que possam dá uma chance para o retorno ao mercado de trabalho. Simone, também, realiza há 10 anos, uma ação social, com moradores de rua, distribuindo alimentos. Uma ótima dica, para os grandes empresários e personalidades da cidade, conferirem e apoiarem a nobre causa. 


A pastora Simone Carvalho, da comunidade Terapêutica Monte Moriá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário