Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

MEDALHA

 - O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, vai realizar a solenidade de outorga do título e da medalha do Mérito Municipal ao ex-ministro e ex-governador do estado do Piauí, o político Hugo Napoleão do Rego Neto, que será realizada no auditório do prédio da FIEPI, na sexta-feira, dia 9 de dezembro. 


- Em sua trajetória na política estadual e nacional, Hugo Napoleão, ocupou importantes cargos públicos, com relevância no cenário nacional, quando foi Ministro da Educação, na presidência de José Sarney. Ele foi também, duas vezes Senador da República, três vezes deputado Federal e duas vezes Governador do estado do Piauí. Advogado e escritor, ele é filho do embaixador Aluísio Napoleão de Freitas Rego e acadêmico da Academia Piauiense de Letras. 


- O prefeito Mão Santa, considerando a importância política de Hugo Napoleão, no estado do Piauí e suas ações, inclusive para a nossa cidade, vai prestar uma singela homenagem a este grande político do nosso estado, em uma concorrida solenidade. 


O ex-Ministro da república, Hugo Napoleão, será homenageado pelo prefeito Mão Santa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário