Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

MERRY CHRISTMAS

 - A elegante Régia dos Santos Almendra, diretora Administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, já programando a sua tradicional ceia de Natal, quando reúne todos os filhos e netos, na companhia do seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra, em sua bela mansão à beira-mar, na praia do Coqueiro, com a sua requintada produção natalina. 


- A família "Almendra" está sempre se reunindo, em casa de praia ou da serra, para momentos de muita descontração e carinho, e na ceia de Natal, o momento fica mais importante, ainda mais no Natal de 2022, com a presença de Luíza Almendra, que veio passar uma temporada com seus pais. Luíza está morando no Canadá e os seus irmãos, os gêmeos Paulo e João, que fazem residência na capital paulistana, São Paulo, também já confirmaram presenças na festividade familiar. 


- Régia é conhecida em nossa sociedade pelo seu bom gosto e "finess" na arte de receber, especialmente quando reúne a sua família, inclusive ela programa muitas brincadeiras divertidas para os seus netinhos, que amam está na companhia da elegante avó. 

 

foto: Carneiro Jr

O tabelião Oswaldo Almendra com sua amada Régia e os filhos, os médicos, Oswaldo Neto, Luíza e Thiago Almendra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário