Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

DELTA JAZZ FESTIVAL

 - A cidade de Parnaíba vai se transformar na capital do Jazz do Norte e Nordeste brasileiros, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, com a realização do Delta Jazz Festival, onde vai  movimentar o cenário musical e turístico do litoral piauiense, com as apresentações dos mais destacados cantores e bandas do ritmo norte americano, que conquistou o mundo.


- O festival abre espaço, para um "mix" do tradicional Jazz, com os nossos ritmos musicais, uma mistura de culturas e tradições. As apresentações vão ser realizadas no Porto das Barcas, e na VM Marina Clube. A Marina é um lindo espaço de atividades náuticas localizado às margens do Rio Igaraçú, no bairro São José, com uma super estrutura para abrigar embarcações e com um espaço para a realização de importantes eventos e festividades. O local fica localizado ao lado do restaurante Faustino. 


- A apresentação do Delta Jazz na VM Marina Clube, vai ser na quinta-feira, dia 8 de dezembro, com os shows dos cantores Mestrinho, Sandro Haick e a banda Jazz no Fole. A apresentação vai ser aberta ao público, fã de boa música de qualidade, obedecendo a capacidade máxima do local. 


O músico sergipano, Mestrinho, referência da musicalidade nordestina, é uma das atrações do Delta Jazz Festival.



Nenhum comentário:

Postar um comentário