Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

SEMANA DA IMPRENSA

 - Os comunicadores da imprensa da cidade, foram homenageados na quarta-feira dia 14 de dezembro, pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, com um jantar festivo no Complexo Esportivo do Verdinho, celebrando em grande estilo mais uma data da movimentada semana dedicada aos profissionais da imprensa do litoral piauiense, com produção do buffet da gourmet Rita Holanda. 


- O jantar festivo, preparado com muito carinho, já faz parte da programação alusiva à Semana da Imprensa. Homenagem do sistema FIEPI realizada deste do período da presidência do eterno deputado Moraes Souza, e continuou o respeito e consideração pela imprensa parnaibana, pelo seu filho, Antônio José de Moraes Souza Filho, que mais uma vez valorizou os profissionais da mídia do litoral piauiense. O presidente Zé Filho foi representado na homenagem pelo seu genro, o vereador David Soares. 


- A gourmert Rita Holanda preparou uma noite especial para os comunicadores, servindo entradas de creme de galinha, iscas de peixes, salgados e canapés, acompanhados de bebidas. O menu principal do jantar teve pratos de filé de carne com molho de ervas e o tradicional molho madeira, peixe escabeche, saladas verdes e de legumes. Uma noite festiva de muita confraternização entre os comunicadores. 


O presidente da ASCOMPAR, José Luís de Carvalho com o homenageado, o vereador David Soares, e o comunicador André, do grupo Rolos de Fumo.

Mesa redonda, com o vereador David Soares, a gourmet Rita Holanda, o vereador Assis Car e o comunicador Guido das Neves.

O "menu" divino da gourmet Rita Holanda, elogiado por todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário