Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

O COLUNISTA SOCIAL

 - Uma das profissiões mais glamourosas da imprensa mundial, o COLUNISTA SOCIAL, ainda resiste e está muito bem obrigado na geração da internet e companhia. Quem pensou que a profissão de muito "make up" e badalação, fosse cair no esquecimento, estava muito enganado, e atualmente estamos mais fortes e unidos como nunca, tudo por um causa nobre: Continuar divulgando os acontecimentos sociais, com muito profissionalismo e lógico, muita pose! 


- A profissão que sempre foi marcada pelas celebrações dos famosos e bem nascidos de uma sociedade, teve seus momentos de idas e vindas, entrando em nova fase de aprimoramento e evolução, com a chegada do computador e internet. E olha, que nos saímos muito bem, e toda a classe está seguindo as tendências da era tecnológica, com suas colunas digitais, blogs, sites, canais no Youtube e no massificado Instagram. 


- Ser um COLUNISTA SOCIAL, não é fabricado, não é criado em faculdades, cursos e afins, ele já nasce pronto, esperando só o primeiro flash, para sair de sua caixinha da "Tiffany" e ganhar as festas e eventos, com a sua classe, desenvoltura, simpatia e lógico, colocar em páginas, com um bom texto, a felicidade e as celebrações dos VIPS, porque falar de coisas boas e de bom gosto, sempre é bem vindo. 


- E neste dia, 8 de dezembro, data escolhida para festejar o nosso dia, onde foi criada no estado de São Paulo, pela deputada Edir Salles na década de 1990, ficou marcada para celebrarmos e lembrarmos, que a luta continua, que apesar de toda essa "baboseira" que surgiu pelas redes sociais, nós temos um diferencial, enorme, de comunicar, bem informar, sempre, sempre, com estilo, classe e lógico, com uma taça de Chandon na mão, porque ter personalidade e glamour, é para poucos! 


Euzinho, colunista social, divulgando os agitos e festividades da sociedade parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário