Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

MERRY CHRISTMAS

 - O conceituado médico Fares José Lima já agendando o seu Natal 2022, na companhia de sua amada, a cirurgiã dentista Delzira Silva e dos filhos Marina, Marília e Fares Filho, com uma ceia bem familiar na bela residência do casal, e no "menu" as receitas deliciosas da anfitriã, que já são conhecidas nas reuniões festivas do Rotary Club Parnaíba. 


- As filhas Marina e Marília residem na cidade de Córdoba, na Argentina, e o filho Fares José, reside na capital do estado, Teresina, mas já confirmaram as suas presenças na ceia de Natal da família, que vai servir para um reencontro dos filhos com os pais, que por causa da agenda de trabalho e atividades, aproveitam datas festivas para matar saudades.


- O médico Fares José, tem doutorado em Saúde Pública e é especialista no exame de endoscopia e em Nefrologia, realizando atendimentos na Santa Casa de Misericórdia e na clínica UNIRIM. A clínica UNIRIM é a primeira clínica especializada em Nefrologia da cidade, atendendo pacientes de toda planície litorânea e de cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


foto: Carneiro Jr

O médico Fares José Lima com sua amada, a cirurgiã dentista Delzira Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário