Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Os profissionais e empreendedores da cidade de Parnaíba, capital do Delta, em destaque nas páginas do BLOG CARNEIRO JR. As suas atividade e ações, beneficiaram os parnaibanos, contribuindo para o crescimento da cidade. 


- E como todo o final de ano, as realizações dos colunáveis ficam em evidência, viram manchetes nos principais meios de comunicação e lógico nas páginas das colunas sociais mais destacadas. E continuando a nossa missão de divulgar os melhores, a lista VIP continua agitando os internautas. 


JANE BRODER 

 

- A mulher parnaibana em destaque no setor imobiliário da cidade. A empresária Jane Broder, foi um dos nomes comentados na indústria da construção civil pelos seus investimentos no litoral piauiense. Jane em parceria com a Macedo Fortes Construtora, de Teresina, lançaram na city o moderno condomínio Morena Broder Park. 


- Jane Broder seguiu os passos de seu amado, Roberto Broder, em memória, com projetos e investimentos no setor da construção civil, com as atividades da Roberto Broder Construções Ltda. O legado do engenheiro Roberto Broder, continua em evidência com as ações de Jane. Roberto foi um dos principais nomes da construção civil do litoral piauiense. 


- Os projetos e investimentos de Jane Broder, vão continuar na city. Ela pretende inovar e lançar mais empreendimentos, sempre com um padrão de qualidade, que é uma das marcas registradas do nome "Broder". A força da mulher parnaibana, conquistando o meio-empresarial da cidade. 


A empresária Jane Broder, da Roberto Broder Construções Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário