Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - A coluna social tem seu papel importante em divulgar e registrar os melhores momentos de nossa sociedade. Através dos trabalhos dos colunistas sociais, os eventos e atividades dos famosos, ficam mais evidenciados, especialmente em homenagens e destaques. As pessoas escolhidas representam e muito bem cada segmento. 


- E com essa listinha VIP dos DESTAQUES 2022, o BLOG CARNEIRO JR, procurou colocar em cena, os principais nomes do meio empresarial, político, saúde, cutural e social, sempre falando da importância de cada ação dos profissionais ou empreendedores. 


CARMEM CÉLIA VASCONCELOS GONÇALVES 

 

- O talento da mulher parnaibana na odontologia, através dos trabalhos da experiente cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. Ela é especialista em reabilitação oral, com a implantação de próteses e implantes dentários, utilizando as mais modernas técnicas e inovações da odontologia. 


- Carmem Célia tem seu bem montado consultório instalado no shopping Tarcila Broder, com atendimentos diários para vários pacientes de Parnaíba e região. Ela sempre está participando de congressos e cursos, que tragam mais conhecimentos e aprimoramentos para seus atendimentos. Uma profissional que acompanha a evolução de sua especialidade. 


- Uma profissional de destaque, também, no meio social, com a sua participação no Rotary Clube Igaraçú, onde já foi a sua presidente, participando de vários eventos e de campanhas filantrópicas. Carmem Célia é uma personalidade de sucesso na vida profissional e social. 


foto: Carneiro Jr


A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, especialista em reabilitação oral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário