Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

CAKE DESIGNER

 - O clima de Copa do Mundo contagiou a todos na sociedade parnaibana, especialmente pela torcida Verde e Amarelo, todos na vibração positiva para a grande vitória do hexa. E aproveitando este cenário de esporte e amor à nação, conceituadas empresas do litoral, entraram no clima e colocaram todo o talento de suas atividades e produções. 


- A cake designer Valdenes Cerqueira Magalhães, da empresa Val Doces, mostrando mais uma vez o seu talento na arte da culinária e produções de doces e sobremesas. Valdenes lançou criações exclusivas, inspiradas nos Jogos da Copa. Aos torcedores, que não tem idade, vale muito toda essa empolgação, retratada em delícias de bolos confeitados e outras receitas divinas. 


- A produção Verde e Amarelo da Val Doces, está fazendo o maior sucesso, em especial com a criançada que vibra com seus bolos de celebrações. A criatividade de Val Doces não tem limites, para qualquer evento ou confraternização, as suas receitas estão sempre em evidência, recebendo todos os elogios. 


A cake designer Valdenes Cerqueira Magalhães, da Val Doces.




Nenhum comentário:

Postar um comentário