Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - As boas lembranças e os melhores momentos de um ano, vêm à tona com a proximidade da virada de ano. Os grandes acontecimentos de uma sociedade, que marcaram a vida das personalidades. As suas atividades e conquistas, que de certa forma, contribuíram para o desenvolvimento de uma cidade.


- Então vamos celebrar, colocar em evidência os nomes de destaques da sociedade parnaibana, que marcaram a vida política, social e empresarial, do litoral piauiense. Os homenageados estão sob os holofotes. 


CARLSOM AUGUSTO PESSOA 


- O vereador Carlsom Pessoa, teve seu grande momento político no ano de 2022 , com o seu comando na Câmara Municipal de Parnaíba, recebendo elogios até da oposição. Em seu terceiro mandato de vereador Carlsom Pessoa, conquistou o seu lugar no cenário político municipal, e na presidência da Câmara, mostrou que o compromisso e a diplomacia, são importantes. 


- Carlsom entrou no cenário da política municipal, através de seu trabalho jornalístico, de alto valor social, com seus programas de rádio, Tv e blog, conquistando a credibilidade da população. E na Casa do Povo, ele continuou a sua forma de atuação, em prol de auxílio aos mais carentes, e em busca de projetos e ações para o desenvolvimento de Parnaíba. 


- Agora, com o término de seu comando na presidência da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa, vai continuar o seu belo trabalho como representante do povo, aliás, nunca parou, com a sua discrição e integridade, sempre buscando soluções e solidez na política municipal.


foto: Carneiro Jr

O vereador Carlsom Pessoa, destaque na presidência da Câmara Municipal de Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário